FRESA MULTIFUNCIONAL FAE 

FRESA ASFALTO, LAJES E TRITURAÇÃO DE PEDRAS

Máquina multiuso, projetada e construída para uma ampla gama de aplicações.
O modelo destrói lajes, esmaga pedras, destrói asfalto e estabiliza o solo ao mesmo tempo.
Seu tamanho compacto e largura mínima de trabalho de 100 cm / 39 '' o tornam ideal para trabalhos com acesso limitado. A transmissão lateral de engrenagem permite que o rotor funcione de maneira constante e consistente, enquanto seu grande número de dentes garante um excelente resultado em esmagamento de pedras e trituração de placas. É a solução ideal para triturar remendos de asfalto para manutenção de rotina da estrada. Os patins ajustáveis ​​hidraulicamente controlam a profundidade de trabalho para uma trituração consistente e precisa do asfalto. A câmara de britagem é completamente protegida pelo aço HARDOX®, totalmente e facilmente intercambiável sem remover o rotor, para as aplicações mais severas. O sistema de água opcional, ajustável eletricamente da cabine, foi projetado para otimizar a mistura de cal e solo. Também pode ser usado para controle de poeira e resfriamento dos dentes e rotor em aplicações de retificação de asfalto.
Dois tipos de rotores e estilos de dentes estão disponíveis, dependendo da aplicação. A mais recente tecnologia FAE permite que o mesmo dente de trituração de asfalto seja montado nos dois rotores.

As Fresas são divididas por capacidade de trabalho e potência do Trator

RSL 

Triturador de rochas - Triturador de pedras - Estabilizador de solo e triturador de asfalto com profundidade de trabalho máxima de 27 cm  para tratores entre 80 e 190 CV.

MTL

Triturador de rochas - Triturador de pedras - Estabilizador de solo e triturador de asfalto com profundidade de trabalho máxima de 28 cm  para tratores entre 140 e 240 CV.

MTM

Triturador de rochas - Triturador de pedras - Estabilizador de solo e triturador de asfalto com profundidade de trabalho máxima de 40 cm  para tratores entre 220 e 360 CV.

MTH

Triturador de rochas - Triturador de pedras - Estabilizador de solo e triturador de asfalto com profundidade de trabalho máxima de 50 cm  para tratores entre 300 e 500 CV.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA SE TRABALHAR COM A FRESA MULTIFUNCIONAÇL FAE

É Necessário Tratores com sistema de Transmissão CVT ( Variação Automática de Velocidade); O sistema CVT encontrado em alguns Tratores, possibilita a variação de velocidade do Trator dentro de uma gama de velocidade minima e máxima, geralmente em torno de 0,3 a 1,2 Km/hora. A Variação da velocidade se da pela condição exigida pela TDP ( Tomada de força do Trator). Se temos um trabalho mais pesado o Trator se desloca mais lentamente, se temos menor exigência no trabalho o trator de desloca mais rapidamente. Essa variação e constante e automática.  

+55(14) 3161-5110

Rodovia João Emílio Roder, Pardinho - SP, 18640-000, Brasil