Veículos de esteira para uso com equipamento FAE

Os transportadores de esteira  FAE são projetados para trabalhos florestais e agrícolas. A seleção disponível de cabeçotes intercambiáveis torna os transportadores FAE extraordinariamente flexíveis. Eles são projetados e construídos para trabalhar em condições extremas, em solo instável e em declives acentuados.

FAE PT 300_0.png

FAE PT 300

O FAE PT-300 é o transportador de esteira ideal para as tarefas mais difíceis, seja no manejo de matas e florestas ou na criação de aceiros perto de linhas elétricas, oleodutos e gasodutos.

RCU 55_0.png

FAE RCU 55 

Controle Remoto

O RCU-55 é o transportador compacto de esteiras da FAE que pode triturar vegetação de até 12 cm de diâmetro com a cabeça trituradora BL1/RCU e pequenos arbustos e vegetação de até 5 cm de diâmetro com a cabeça trituradora PML/RCU.

RCU 75_0.png

FAE RCU 75
Controle Remoto

O RCU-75 é o transportador compacto de esteiras da FAE, com controle remoto, que pode triturar vegetação de até 15 cm de diâmetro com o cabeçote triturador BL2/RCU. Está equipado com um motor Kohler de 74 cv. A RCU-75 pode trabalhar em inclinações íngremes de até 55°.